domingo, 23 de novembro de 2014

O tempo NÃO pára!

Enfim, uma fina disposição de voltar aqui pra postar algo.
Na verdade eu tenho muitas coisas pra dizer, no entanto acho que ir resumindo os acontecimentos é o que me resta.
Completei 10 anos de casada e me descobri grávida, grávida de gêmeos, perdi um bebê, oba, it's a boy!!
Gravidez na corda bamba, engordei 19kg e espinhas pra todo lado.
Lutei lado a lado com minha mãe que se descobriu com câncer de mama e fez mastectomia. Foi pesado!
Murilo, meu meninão nasceu se exibindo em um programa de TV, todos puderam acompanhar a realização do meu tão sonhado Parto Natural Humanizado.
Me mudei de casa, agora tenho que dar conta de muitos cômodos e mais um filho, tudo muda!
A vida tá linda, tá boa, tá andando pra frente como tem que ser.
Agora completei 11 anos de casada e somente as bases da Thaís de 1 ano atrás continuam, porque eu mesma já mudei e muito.
Estou mais discipulada creio eu, mais consertada, um pouco distante de ser o que tenho por objetivo, mas sigo na direção do alvo.
Um beijo para todos!
Bodas de Aço - 11 anos

Agora nossa família é assim.

Um comentário:

  1. Resumão!!!!! Que bom que voltou, será que me animo agora? rsrsrs
    Família linda que eu amo!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Comente aqui...